Brasileiro Profissional de SUP Wave: Mormaii Ibiraquera Wave Contest 2012 confirmado


 

Luis Saraiva é o atual campeão brasileiro profissional de SUP wave. Foto: Jovani Prochonov

Oferecendo  R$15.000,00 em dinheiro aos primeiros colocados, entra em cena o Mormaii Ibiraquera Wave Contest 2012, válido como campeonato brasileiro profissional de SUP Wave 2012, com janela entre os dias 19 e 22 de outubro próximo.

O Mormaii IWC é o campeonato de esportes náuticos mais tradicional do Brasil e esse ano comemora sua décima nona edição. Ao longo desses anos o evento já consagrou campões brasileiros, sul-americanos e mundiais nas modalidades, Windsurf, Kitesurf e nos últimos três anos de Stand Up Paddle Wave, com os títulos conquistados; em 2009 pelo Santista Leco Salazar e a carioca Carol Freitas,  em 2010 o catarinense Kauli Seadi e a paulista Nicole Pacelli e em 2011 o gaúcho Luiz Saraiva e a catarinense Greta Sisson.

O Mormaii IWC 2012 oferecerá  R$15.000,00 mil reais em dinheiro aos primeiros colocados. A maior premiação da modalidade oferecida até hoje no Brasil e contara com um verdadeiro show de manobras nas ondas dos melhores atletas do Brasil na modalidade SUP Wave que buscam subir no lugar mais alto do pódio em busca desse tão sonhado titulo.

Com um histórico de dezenove anos de sucesso de IWC&Mormaii, o evento conta com uma das parcerias mais sólidas no cenário do “board sport” nacional e este ano também terá o privilégio de contar com o apoio da Art In Surf, Starboard, Mistral, Neil Pryde, JP Australia e  Governo de Imbituba.

Todos sabem que o nível do SUP nas ondas está cada vez mais alto no Brasil e muitos atletas vem se destacando e ganhando reconhecimento no cenário mundial. Agora chega a hora desses e muitos outros mostrarem seu talento nesse confronto anual imperdível nas águas de Ibiraquera.

Maiores informações em breve aqui no SUPCLUB.com.br e no site da Associação Brasileira de Stand Up Paddle:  absup.com.br

Fonte: ABSUP