Perfil: Wallace Moris


 

 

Mesmo com pouco tempo de SUP, Wallace já tem um repertório de manobras que impressiona. Foto: arquivo pessoal

Perfil: Wallace Morris

Por Jessica DelaCruz

O guarujaense Wallace Moris, de 28 anos, tera sua estreia nas competicoes durante a primeira etapa do I Circuito Santista Open de Stand Up Paddle. A prova, que é aberta para atletas de todo o país, acontece no próximo dia 28, no Quebra-mar de Santos-SP e promete reunir a nata do Stand Up Paddle da região. Além dos kits de equipamentos oferecidos pelos apoiadores do evento, está em jogo uma moto zero quilômetro para o campeão da categoria Open ao término do circuito, oferecida pela Kasinski Motos via Projeto K, concessionária santista que apresenta o evento.

 

Foto: arquivo pessoal

Surfando a pouco mais de dois meses na modalidade, Wallace tem como objetivo competir em todo o circuito santista, alem de outras etapas no estado de SP e tambem visa participar da etapa do mundial de stand up paddle, que acontece em setembro em Santa Catarina. Com a experiencia do surf convencional e bagagem em competicoes amadoras, o atleta tem como ponto forte as manobras aereas e pretende aplicar isso no surf com remo.

Sua primeira experiencia com o stand up surf foi em marco de 2010, numa sessao de surf com seu irmao Hilton Alves na praia do Tombo, em Guaruja, onde aprendeu o basico do esporte. Mas somente este ano Wallace decidiu ir a diante e comprou sua primeira prancha, uma 9 pes do shaper Luiz Juquinha.

O I Circuito Santista Open de Stand Up Paddle tem patrocínio Surfsttore, New Advance e Surfclass, com apresentação da Kasinski Motos via Projeto K. Apoio Gzero Tech, Future Fins, Quickblade, Água Marinha, Okumura Temakeria, 20 Pés, BHS, Surfers Paradise, Venus, Raglan, Escola de Surf Picuruta Salazar e Prefeitura de Santos, com direção técnica da Associação Santos de Surf e supervisão da Federação Paulista de Surf.

Esta entrada foi publicada em Sup Club - Perfil ,